F.A.Q & Termos e Condições de Compra/Vendas

Como comprar na Daze Modas?
Pelo Site:

  • Cadastre-se com seus dados pessoais, e-mail e senha.Navegue pelo nosso site e encontre os produtos de sua
    preferência.
  • Inclua os produtos no carrinho de compras.
  • Escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento.
     

É Seguro Comprar na Daze Modas?

Sim, é totalmente seguro. Nossa loja possui parcerias com certificadoras de selos de segurança, garantindo a proteção
dos seus dados pessoais, pedidos e informações de pagamento, como cartões de crédito.

 

Prazos e Formas de Envio

  • Todos os produtos são enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento.
  • O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e os dias úteis são contados a partir do
    envio do código de rastreamento.
  • A entrega é realizada pelos Correios, e a responsabilidade pelo prazo de entrega é deles.
  • Você receberá o código de rastreamento assim que seu pedido for postado.
  • Entrega "Fast Flex/Envio Rápido": Para pedidos realizados antes das 11h30 (da manhã), a entrega será
    feita em até 24 horas. Válido apenas para a Região Metropolitana de São Paulo. Consulte seu CEP.

    Frete Grátis para todo o BRASIL em compras acima de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
     

Formas de Pagamento

  • Aceitamos as principais formas de pagamento através do PagaLi e Mercado Pago.
  • Após finalizar sua compra, escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada. Instruções adicionais serão
    fornecidas após a seleção da forma de pagamento.
  • PIX: Ao finalizar a compra e pagar via PIX, você ganha 5% de desconto. Compras realizadas pela manhã
    podem ser enviadas no mesmo dia ou em até 24 horas. O desconto de 5% não é acumulativo com as
    demais campanhas.

     

Política de Trocas e Devoluções

  • Aceitamos trocas e devoluções no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, conforme o Código de
    Defesa do Consumidor.
  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e odor, acompanhado de nota fiscal e
    todos os acessórios.
  • Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
     

Atendimento ao Cliente

  • Estamos disponíveis para atendê-lo através do nosso WhatsApp, e-mail e redes sociais.
  • Nossos horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
     

FAQs (Perguntas Frequentes)

  1. Como faço para rastrear meu pedido?

    • Você receberá um código de rastreamento por whatsapp assim que seu pedido for enviado.
      Utilize esse código no site dos Correios para acompanhar a entrega:

       https://rastreamento.correios.com.br/
  2. Posso alterar meu pedido após a finalização?

  3. O que devo fazer se receber um produto com defeito?

    • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente imediatamente. Vamos orientá-lo sobre como
      proceder para a troca ou devolução.


       
Sobre a loja

Moda masculina neutra e moderna para homens que valorizam praticidade e elegância. Envio rápido e exclusivo online. Seja autêntico, seja Daze.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

DAZE MODAS - CNPJ: 29.697.874/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024